City Pop

トラブル・イン・パラダイス
Anri
1986
Na carreira de Anri, não é raro encontrar solos de baixo, teclado e bateria em suas canções — algo incomum no universo pop mais comercial (talvez apenas Prince, entre os artistas mais conhecidos, tivesse uma preocupação semelhante). Neste álbum, a faixa The Torch se destaca por um memorável solo de gaita de Mark Feltham. É a melhor faixa do disco, que é composto por boas canções no geral. Um ótimo trabalho de Anri.
4/5
Mariya Takeuchi
2007
Neste disco, encontramos todos os elementos clássicos do Kayōkyoku, o que pode frustrar quem estava à procura de um álbum de City Pop. No entanto, não se pode dizer que seja um disco ruim. Longe disso. As melodias são bonitas, os arranjos são bem feitos e certamente seria uma ótima opção para karaokês.
3/5
Mariya Takeuchi
2014
Um disco descontraído, agradável e bem executado. Quer mais o que?
4/5
Anri
2017
O tom do álbum é leve e acessível, fazendo com que o ouvinte se envolva facilmente com a música — ideal para uma playlist de dança ou momentos de descontração.
3.5/5
Miki Matsubara
1980
Aqui temos mais do que um disco de City Pop; é basicamente um disco de Synth-Funk com um swing pesadíssimo e arranjos excelentes, sem deixar de lado a doçura melancólica típica da cantora
4/5
Yasuha
1983
Trata de um disco agradável de Pop Rock, com influências variadas e bons arranjos instrumentais, especialmente notáveis na guitarra. Estas são as informações essenciais que você precisa saber
3.5/5
Yasuha
1984
Este disco apresenta uma combinação equilibrada de algumas baladas pop bastante femininas e doces, junto com outras músicas mais animadas e dançantes, influenciadas pelo funk e rock and roll
3/5
Yasuha
1981
Não há uma única música neste disco que não seja no mínimo muito boa. Todas as músicas são tão bem compostas em termos de arranjos, instrumental e variação de estilos que você fica genuinamente impressionado de nunca ter falado nele.
5/5
Miki Matsubara
1980
Trata-se de um disco extremamente variado, eclético e muito bem produzido. Ele consegue proporcionar uma noção clara da amplitude estilística do City Pop.
4/5
Kaoru Akimoto
1986
Todo o andamento do disco é baseado em sintetizadores ostensivos, melodias cativantes e um ritmo dançante. No entanto, na música de Kaoru, percebemos uma impassividade melancólica, como um choro contido no meio de uma discoteca.
5/5
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