Música Japonesa

Mariya Takeuchi
2014
Um disco descontraído, agradável e bem executado. Quer mais o que?
4/5
Anri
2017
O tom do álbum é leve e acessível, fazendo com que o ouvinte se envolva facilmente com a música — ideal para uma playlist de dança ou momentos de descontração.
3.5/5
Yeule
2019
A primeira coisa que me chamou atenção em yeule foi seu visual. A música foi a segunda coisa que notei, e talvez essa seja a melhor forma de conhecer essa artista. Yeule tem um apelo visual muito marcante, então, além de ouvir suas músicas, eu sugiro dar uma olhada em seus videoclipes, que são belamente produzidos. Música, moda e videoclipes são extensões naturais de sua identidade artística.
4/5
天使のいない街で
Blurred City Lights
2024
tenshi no iinai machide foi uma experiência bastante satisfatória para mim, e espero que a banda lance outros álbuns no futuro.
4/5
Miki Matsubara
1980
Aqui temos mais do que um disco de City Pop; é basicamente um disco de Synth-Funk com um swing pesadíssimo e arranjos excelentes, sem deixar de lado a doçura melancólica típica da cantora
4/5
Yasuha
1983
Trata de um disco agradável de Pop Rock, com influências variadas e bons arranjos instrumentais, especialmente notáveis na guitarra. Estas são as informações essenciais que você precisa saber
3.5/5
綱渡り
Hako Yamasaki
1974
As músicas combinam elementos de folk, jazz, kayokyoku e soft rock de maneira que esses gêneros pareçam que sempre pertenceram um ao outro. Os arranjos acústicos de Tsunawatari são maravilhosos, e as performances vocais de Hako são arrebatadoras.
5/5
Yasuha
1984
Este disco apresenta uma combinação equilibrada de algumas baladas pop bastante femininas e doces, junto com outras músicas mais animadas e dançantes, influenciadas pelo funk e rock and roll
3/5
Yasuha
1981
Não há uma única música neste disco que não seja no mínimo muito boa. Todas as músicas são tão bem compostas em termos de arranjos, instrumental e variação de estilos que você fica genuinamente impressionado de nunca ter falado nele.
5/5
Miki Matsubara
1980
Trata-se de um disco extremamente variado, eclético e muito bem produzido. Ele consegue proporcionar uma noção clara da amplitude estilística do City Pop.
4/5
Kaoru Akimoto
1986
Todo o andamento do disco é baseado em sintetizadores ostensivos, melodias cativantes e um ritmo dançante. No entanto, na música de Kaoru, percebemos uma impassividade melancólica, como um choro contido no meio de uma discoteca.
5/5
Rolar para cima