Guinea Pig

Ginî Piggu: Nôtoru Damu no Andoroido - ザ・ギニーピッグ2 ノートルダムのアンドロイド
Kazuhito Kuramoto
1989
Acredito que cada filme da série tem um papel específico: o primeiro, Experimento do Diabo, nos choca; o segundo, Flor de Carne e Osso, nos causa aflição; o terceiro, Ele Nunca Morre, nos faz rir; o quarto, Sereia em um Bueiro, nos causa nojo. Androide de Notre Dame tem a função de nos confundir.
3.5/5
ギニーピッグ マンホールの中の人魚, Ginī Piggu: Manhōru no Naka no Ningyo
Hideshi Hino
1988
O filme é estilisticamente impecável, uma verdadeira obra-prima do body horror. É o mais belo e, ao mesmo tempo, o mais repulsivo e intrigante da série, com inteligentes sugestões de reviravoltas que culminam em um engenhoso final aberto. Definitivamente, é um dos melhores filmes não apenas da série, mas do gênero.
5/5
ギニーピッグ3 戦慄! 死なない男, Ginī Piggu 3: Senritsu! Shinanai Otoko
Masayuki Hisamoto
1986
É o primeiro filme da série que tem uma estranha pegada de humor, diferente dos dois primeiros em que havia o horror de aflição puro e uma experiência pura do grotesco.
3/5
ギニーピッグ2 血肉の華, Hepburn: Ginī Piggu 2: Chiniku no Hana
Hideshi Hino
1985
Guine Pig 2 é um pseudo sunf ancorado num exercício estilístico de excesso com um subtexto poético e doentio sobre beleza, que acentua ainda mais seu caráter repulsivo.
4/5
ギニーピッグ 悪魔の実験 - Ginī Piggu: Akuma no Jikken
Satoru Ogura
1985
A linha que separa o deplorável do ousado é difícil de determinar neste filme. Ele é sádico na mais exata definição do termo. Aqui, a violência brutal e gratuita se associa a uma certa dose não assumida e subterrânea de erotismo.
3/5
Rolar para cima

NEWSLETTER SEMANAL