Um terror adolescente da metade dos anos 80 com trilha sonora de Heavy Metal com participações de Gene Simons (KISS) e Ozzy Osbounre.

Gene Simons faz o papel de um DJ e Ozzy Osbourne faz um televangelista que odeia Heavy Metal.

Preciso dizer mais alguma coisa para justificar a nota?

O filme é centrado em um adolescente (Eddie)  que é assombrado pelo fantasma de seu herói do rock, Sammi Curr (que iria ser interpretado por Blackie Lawless do WASP, mas acabou desistindo e passando o papel para Tony Fields, um dançarino famoso dos anos 80, que fez diversos vídeos com Michael Jackson – incluindo Thriller).

Os efeitos especiais são bons e toscos ao mesmo tempo. Foram feitos por Kevin Yagher, que trabalhou na clássica maquiagem do Freddy Krueger em 1984 e iria trabalhar na figuração do Crypt Keeper do Tales from the Crypt em 1987.

Se puderem, vão atrás da trilha original desse filme (clique no link para ver se ainda está disponível no Youtube). Todas as músicas do filme foram compostas por Christopher Young e pela banda Fastway (banda do guitarrista Eddie Clarke do Motorhead e do baixista Pete Way do UFO). Christopher Young mais tarde iria compor a trilha de outros filmes de terror como Hellraiser, Hellbound: Hellraiser II, The Gift, Urban Legend, Ghost Rider, Drag Me to Hell e The Uninvited.

Imagens do filme

Recomendado

Accident of Birth

Podcast Recente

Rolar para cima