Uriah Heep
1971
No geral, Look at Yourself é um dos melhores e mais coesos discos do Uriah Heep e um ponto alto tanto do heavy metal quanto do rock progressivo dos anos 70.
5/5
Rainbow
1981
O disco flerta com o virtuoso, o estravagante, o pretensioso e o brega pois o próprio Ritchie Blackmore é virtuoso, estravagante, pretensioso e brega.
3.5/5
Alice Cooper
2001
Dragontown é o décimo quinto álbum solo de Alice Cooper, lançado em 2001 pela Spitfire Records. Talvez seja um dos discos mais obscuros e subestimados de Alice Cooper.
4/5
Alice Cooper
1994
Alice Cooper deixou um pouco de lado o anabolismo sexual do Hair Metal presente em discos como "Hey Stoopid" e "Trash" e voltou às origens, sendo o anfitrião cáustico de boas histórias que misturam horror, fantasia, comédia, religião e sua própria vida na caricatura do melhor personagem já criado no Rock and Roll.
5/5
Van Der Graaf Generator
1970
O álbum "The Least We Can Do Is Wave to Each Other" não apenas representa a estreia oficial do Van der Graaf Generator, mas também marca um ponto crucial na jornada musical da banda, onde suas influências, criatividade e talento se fundem para criar uma obra que transcende gêneros e se destaca como uma expressão única do Rock Progressivo da época.
4.5/5
Gov't Mule
2023
Mistura de Blues Rock pesado e sexy dos anos setenta, combinada com um Southern Rock caprichado
5/5
Kyros
2020
Celexa Dreams é um excelente álbum e Kyros já está consagrada entre as minhas bandas favoritas
5/5
Kyros
2024
Fui ouvir o novo disco deles e simplesmente adorei. Podemos notar em Kyros um leque de influências que não apenas ficam no Rock Progressivo, mas na música Pop dos anos 80. Podemos identificar aqui um pouco de Genesis, Phil Collins, Muse, Porcupine Tree, Dream Theater, Marillion, Yes, Rush, Duran Dura, Kate Bush e Tears for Fears.
5/5
Beck
1999
Midnite Vultures" é um bom disco que representa o entreleçamento experimental de humor e música.
5/5
Cornelius
1997
Cornelius é experimental, mas sua música permanece harmoniosa, evocando lembranças de Yes, The Beach Boys e The Beatles.
5/5
Rolar para cima